Victoria é uma jovem que também é uma das pacientes do Asilo Oswald. Seu sobrenome, idade e condição são desconhecidos. Ela fica no corredor que conduz à sala de televisão e desce as escadas para a enfermaria de lobotomia.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Victoria é uma garotinha, ligeiramente alta, com cabelo preto encaracolado, usa um vestido azul água com pequenos pontos vermelhos nele. Ela está descalça e balançando levemente de maneira angustiada.

Sob os efeitos do remédio Duotina, Fran enxerga uma sombra no lugar onde Victoria estava.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Victoria parece ter alguns problemas sérios com paranóia, com base em seu comportamento em relação a Fran. Ela parece angustiada e desconfiada, convencida de que o Dr. Deern comeu seu cérebro e pensamentos, e que todas as crianças que chegarem muito perto dela também terão seus cérebros comidos. Ela parece convencida de que Fran também está morta, simplesmente por tê-la visto deitada na cama do escritório. Fran parece estar preocupada com ela, mas rapidamente termina a conversa de novo, o que implica que falar com Victoria geralmente pode terminar assim.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Provavelmente, o que Victoria viu (ou pensa que viu) no escritório é na verdade a mesma coisa que Fran vê sob o efeito da Duotina; o seu próprio cadáver esquelético, deitado na cama. Não se sabe se Fran só viu a mesma coisa sob efeito placebo ao ouvir Victoria falar sobre isso.
  • Victoria também parece saber o que está acontecendo lá embaixo, ao contrário da maioria das outras crianças lá em cima. Ela pode ver as crianças lobotomizadas como tendo seus cérebros comidos, causando sua grande angústia.
  • A sombra tomando o lugar de Victoria poderia simbolizar que ela estava assumindo o controle, a julgar por seu caso sério de paranóia e angústia. A sombra fala sobre ser ridicularizada, enganada e escondida. (Dentro da "boca" da sombra você também pode ver um esqueleto que pode pertencer a Victoria)
Noutros Idiomas: Inglês, Russo