Remor ,também conhecido como Príncipe das Trevas é o filho de Mabuka a líder da quinta realidade. É também um dos antagonistas do jogo.

Descrição[editar | editar código-fonte]

Remor é uma criatura grande, monstruosa e parecida com uma sombra que serve como antagonista durante a maior parte do jogo. Ele é hábil em manipular seres humanos para matar e promove o sofrimento deles para seu prazer, provocando-os no processo.

Como o resto de todas as criaturas anormais que Fran Bow Dagenhart vê, Remor pode nem mesmo existir de verdade e ele pode ser apenas um produto da instabilidade mental de Fran, causada pelo experimento do Dr. Oswald Harrison, que simplesmente age como um avatar da própria psicose e medo de Fran.

Segundo ele, Remor não pode ser visto na Terceira Realidade por muito tempo.

História[editar | editar código-fonte]

Primeiro Capítulo[editar | editar código-fonte]

Remor aparece pela primeira vez no começo do jogo e perturba Fran na janela de seu quarto enquanto ela brincava com o Sr. Meia-Noite. Logo depois disso, Fran ouve um grito do quarto dos pais e vai investigar

Ao entrar no quarto dos pais, ela se depara com uma cena horrível: seus pais foram assassinados e desmembrados, e seus corpos estão espalhados pelo quarto. Aterrorizada, Fran foge para a floresta com o Sr. Meia-noite e desmaia.

Aparentemente ele perturbou o menino Philmore do Hospício Oswald ,já que Phil comenta sobre ele no primeiro capitulo e quando ele aponta o dedo Remor aparece para assombrar Fran.

Mais tarde Remor faz várias aparências durante o jogo