FANDOM

Itward é o companheiro e amigo de Fran Bow Dagenhart desde a infância que desapareceu de sua memória ao longo do tempo até que ela lentamente começou a se lembrar dele. Ele afirma que sempre existiu e que quando as crianças o "imaginam", elas o fazem porque ele já existe e é imaginável. Ele aparece nos sonhos de Fran e durante breves momentos no jogo em que ele ajuda Fran, mas apenas faz seu primeiro contato oficial com Fran no capítulo 4.

Ele parece ser algum tipo de protetor de crianças doentes mentais (ou declaradas doentes mentais) e foi avistado por todos os pacientes do Hospício, funcionários e médicos que acreditam que ele é uma imaginação. Afirmou que ele é "cinza"; nem muito brilhante nem muito escuro. Ele já tentou ajudar as irmãs gêmeas Mia e Clara, mas elas não o ouviram e até o culparam por sua miséria. Mais tarde, na tentativa de matá-lo pelas coisas que ele não fez com eles, eles acabaram se matando. Na morte, eles ainda o odiavam e pareciam culpá-lo por costurá-los, o que de fato não era o caso.

Noutros Idiomas: Inglês,Russo